terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inspiração ^^

O que te inspira?  


Eu me inspiro cantando...
Andando pelo bosque,sentindo a brisa bater no meu rosto,ouvindo a melodia da canção ecoar com a natureza a minha volta...
Me inspiro vendo o vento mover as águas do lago,balançando as folhas nas árvores e movendo as nuvens no céu...
Inspiro-me deitada na grama,observando as nuvens formarem desenhos no céu...ou conversando com as estrelas ao anoitecer...
me inspiro fazendo um desejo à primeira estrela que aparecer...
Assistindo a uma boa luta,vendo pessoas superarem seus limites,percebendo que posso ajudar,ou,fazer o melhor que eu posso...
Me inspiro com a vida...
Em suas singularidades...
me inspiro com sua simplicidade...
perante a natureza...
PODEMOS SIM SER FELIZES TODOS OS DIAS...SÓ DEPENDE DE NÓS ENCONTRAR A BELEZA DE CADA UM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário