sexta-feira, 11 de março de 2011

Encontre o equilíbrio que há em você!

Quando eu era pequena,aprendi a fazer pedidos ao soprão,às estrelas...me diziam para eu pedir o que sonhava...
Já pedi paz na terra,já pedi um bolo de chocolate,já pedi para encontrar meu lugar no mundo,já pedi forças para lutar...
Sempre me disseram que devemos correr atrás dos nossos sonhos,não importa o que aconteça!
E recentemente resolvi fazer isso,mas ao invés de ouvir incentivos e apoios,escutei apenas críticas e pessoas me dizendo que tomei a decisão errada!




Mas crescemos sabendo que teremos que tomar decisões difíceis,e que em cada decisão deixaremos algo para trás...
As vezes deixamos de aproveitar certas oportunidades que a vida nos concede...mas se for por causa de um sonho maior...que mal têm? Todos devemos fazer alguns sacrifícios para alcançar o que tanto queremos!
Como aquele chocolate que deixamos de comer para estar em forma no verão,ou aquele churrasco que deixamos de ir para estudar para à prova do dia seguinte! São oportunidades que nos surgem e optamos pelo que julgamos ser o melhor!
Se nós não podemos saber se é o certo ou o errado...como pode um espectador saber?
Se nosso coração nos diz...Tente...corra atrás dos seus sonhos...como outra pessoa se acha no direito de nos convencer do contrário?
A vida é mais que lucros,alegria está além do dinheiro...
Se você viver em prol de um sentimento capitalista...quando estiver mais velho e te perguntarem: Você soube viver?
Tristemente,com seus milhões no banco,dirá que não.
A razão não quer dizer individualismo,inteligência não é sinônimo de egoísmo,e felicidade nem sempre vem com prestígio e reconhecimento!
Sonhos...é tão gostoso poder dizer...estou correndo atrás deles! Apesar de ter deixado grandes oportunidades passarem,nada vêm sem sacrifícios! Só damos valor ao que sofremos para conquistar!


Seja 50% Razão...e 50% Emoção...encontre o equilíbrio que há em você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário