terça-feira, 10 de abril de 2012

Fale com o cara lá de cima.




Acabei de receber a notícia de que um querido amigo sofreu um grave acidente de moto, e fará uma cirurgia na coluna vertebral nesta quarta-feira.

Resolvi escrever hoje para pedir a você aí que está lendo, que reze, ore... Não importa que crença tenha, a que tribo pertença, sua religião... Apenas reze, converse com Deus.

Peça pelo meu amigo, mas não só por ele...
Reze pela proteção de quem sai cedo de casa para trabalhar, de quem estuda a noite, volta de trem e chega de madrugada. Peça pela competência e comprometimento de quem guarda,resgata ou salva vidas. Reze por quem não se conforma com alguma perda, por quem passa fome ou frio. Peça por quem tem sede de vingança, por quem precisa de coragem para enfrentar algum problema. Reze para que as pessoas que são importantes na sua vida estejam sob a proteção de alguém maior, para que os primeiros se preocupem com os segundos e assim sucessivamente. Peça para que amparem uma criança chorando, para que ajudem uma senhora a atravessar a rua, para que cedam o acento preferencial a quem mais necessita dele. Reze por quem não te agrada, por quem te magoou, por quem não gosta de ti.
Peça por mim, por você... Reze por todos nós.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário