sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deus



As religiões ultimamente andam distorcendo e nos confundindo sobre Ele. Não existe religião certa. O certo é se ter Fé. Sim, eu tenho religião. Sou católica apostólica romana. Mas isso não significa que eu concorde com todos os dogmas e preceitos da igreja. Repito, o importante é ter Fé! É acreditar que além disso tudo há algo a mais. Existe alguém que não existe... Que apenas é! "Eu Sou".

Tenho uma teoria de que quem não acredita... é porque nunca precisou acreditar.
Digo isso por mim. É mais confortante pensarmos que vamos para um lugar melhor. Que as pessoas que saíram desse mundo estão olhando por nós... De alguma forma querendo nos proteger... Mas incapacitados de fazerem isso em vida.

Anjos. Isso sempre me fascinou.
Talvez sejam apenas uma forma de imaginarmos nossa fé.



Andar com fé eu vou... Que a fé não costuma falhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário