domingo, 4 de janeiro de 2015

2.2

Aprendi com a maturidade, que o importante é estarmos em paz.

Bom, não me tornei uma princesa de verdade... mas pouco me importa títulos de nobreza. Sou nobre de coração, e isso que importa.
Tenho a quem amo... e sempre continuarei o amando cada dia mais e mais. E isso me fortalece e me prepara para enfrentar qualquer dificuldade. 
Tenho SIM o sonho de entrar na igreja de véu e grinalda... vendo-o me esperando lá no altar...
Apesar de ainda ter medo de que certa história se repita.

Continuo defendendo com unhas e dentes o ideal de um mundo justo.
E espero poder voltar a tocar pra frente o 'jovens mentes', mesmo que não seja por agora.
Quero ter sempre um chá e um colo para oferecer... 
Me sinto tão feliz quando alguém me procura para desabafar... ou me liga para se acalmar...
Essa é minha essência.

Sentar a beira mar e ficar a admirar a imensidão ainda é minha recarga de bateria. A diferença é que agora prefiro fazer isso acompanhada dele.

As estrelas ainda me instigam e o luar, as vezes me leva a chorar... não de tristeza,
mas por agradecimento a todos que estão lá em cima olhando por mim.

Me felicito quando encontro poesia em meio ao cotidiano. 

Vou ter, sim, ataques de risos se ingerir muito açúcar...
hahaha

Bem vindo 2.2





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário